JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

AINVIC realizou a cerimônia de posse da Nova Diretoria e Conselho Fiscal

A Associação das Indústrias de Vitória da Conquista(Ainvic) realizou a cerimônia de posse da nova diretoria em sua sede.

Em seu discurso de posse, o novo presidente da Ainvic, José Luiz Mendes Marinho de Andrade destacou a importância do momento, marcado pela gratidão e pelos desafios que a nova gestão enfrentará.

O presidente também enfatizou a importância de uma gestão transparente e ética, destacando o Convênio com o Governo Estadual e a proposta de criação do Conselho Participativo de Gestão. Entre as iniciativas da nova gestão estão o Programa de Atração de Investimentos para Vitória da Conquista, a participação ativa na Reforma Tributária, a implantação da Bolsa de Oportunidades e a criação do Selo Sustentabilidade Ainvic.

A nova diretoria, eleita sob a lema “Foco Setorial e Transparência”, tem como objetivo fortalecer a relevância institucional da Ainvic, sua autonomia, representatividade e protagonismo no desenvolvimento econômico da Região e da Bahia. Os membros da nova gestão são líderes influentes em seus segmentos, representando indústrias de plásticos, vestuário, mobiliário, construção, alimentos, minérios e saneantes.

O evento contou com a presença da Prefeita de Vitória da Conquista Sheila Lemos, contou com a presença de José Ronaldo Maia representado o Presidente da Presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia-FIEB, além de diversas outras autoridades e representantes de outras instituições e líderes empresariais. A prefeita ressaltou a importância do associativismo e da Ainvic, falou dos desafios da nova diretoria e destacou que a prefeitura está de portas abertas para auxiliar a Ainvic nas pautas que em favor do bem comum dos empresários da indústria conquistense.

A nova diretoria se compromete a trabalhar de forma cooperativa para ampliar a competitividade e a atratividade da indústria regional, focando no desenvolvimento social e na sustentabilidade. A Ainvic continuará a dialogar com representantes políticos e liderar uma estratégia de industrialização sustentável, sempre buscando o protagonismo no desenvolvimento econômico da região.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES