Notícia Rápida:
Você está em: exibe-noticia
Ricardo Alban é condecorado com a Medalha Thomé de Souza
Publicada em: 09 de abril de 2018
Ricardo Alban é condecorado com a Medalha Thomé de Souza

O presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia, Ricardo Alban, foi condecorado, nesta quinta-feira, 05.04, com a principal honraria concedida pela Câmara Municipal do Salvador, a Medalha Thomé de Souza. A comenda foi proposta pelo vereador José Trindade, nos termos da Resolução nº 2.634/17, e é um reconhecimento aos serviços prestados à cidade do Salvador.

A medalha foi entregue ao presidente Ricardo Alban pelos filhos Gabriela e Felipe e pela esposa Maria Clara Alban. Em seu discurso, o vereador José Trindade falou do empresário de sucesso que é Ricardo Alban e do importante trabalho que ele vem desempenhando à frente da FIEB desde 2014, quando sucedeu Carlos Gilberto Farias, e agora foi reeleito para mais um mandato de quatro anos.

 

homenagem.jpg

Ricardo Alban cercado pela família e o verador José Trindae Foto: Angelo Pontes/Coperphoto/Sistema FIEB

Em seu discurso, o presidente citou os principais projetos que o Sistema FIEB vem encampando para modernizar a indústria baiana e brasileira, a exemplo da implantação do Cimatec Industrial, do Instituto de Tecnologia em Saúde (ITS) e outras iniciativas desenvolvidas pelo SESI e pelo IEL na Bahia. “Fico muito honrado com esta homenagem concedida pela Câmara Municipal, por meio do vereador José Trindade, mas devo ressaltar que este reconhecimento não é apenas à minha pessoa, mas ao trabalho que é desenvolvido pela FIEB e seu corpo técnico altamente qualificado, que permite que as ações tenham êxito”, destacou o presidente.

A solenidade teve a presença dos presidentes da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte, Amaro Sales de Araújo, da Federação do Comércio do Estado da Bahia, Carlos Andrade; do diretor superintendente do Sebrae Bahia, Jorge Khoury, além dos vice-presidentes da FIEB, Josair Bastos, João Baptista Ferreira e Carlos Henrique Passos.

 

Fonte: FIEB


Escrita por: AINVIC - Associação das Indústrias de Vitória da Conquista
Notícia da Categoria: INDúSTRIA





Você também pode se interessar por: