Notícia Rápida:
Você está em: exibe-noticia
Embaixador Sul Africano visita a FIEB
Publicada em: 19 de março de 2018
Embaixador Sul Africano visita a FIEB

O coordenador do Conselho de Comércio Exterior (Comex) da FIEB, Ângelo Calmon de Sá Jr. recebeu, nesta quarta-feira (14), a visita do embaixador da África do Sul no Brasil, Joseph N. Mashimbye. Acompanhado dos Conselheiros Solomon Sebola e Schalk Malan, e da Secretária Social Mauricéia Oliveira, o representante do país africano veio conversar sobre oportunidades de parcerias e negócios entre os empresários do seu país de origem e executivos baianos.

Embaixador e o coordenador do Comex discutiram possibilidades de parcerias. Fotos: Valter Pontes/Coperphoto/Sistema FIEB. 

“Estamos empenhados em buscar parceiros de negócios entre os empresários da Bahia”, afirmou Mashimbye, que se interessou em conhecer o calendário de feiras comerciais realizadas no estado e montar uma agenda de encontros com possíveis parceiros. O embaixador ressaltou ainda a conexão história entre seu país e a Bahia. “É preciso entender melhor esta relação”, acrescentou.

O coordenador do Comex falou sobre o trabalho desenvolvido pelo Sistema FIEB no sentido de estimular e apoiar o ambiente de negócios e a indústria baiana, em especial a atuação do centro Internacional de Negócios (CIN) e o SENAI Cimatec. “De nossa parte, temos todo o interesse em estreitar esta relação e promover um ambiente favorável aos investimentos e trocas comerciais”, disse Calmon de Sá Jr.

Entusiasmado com o que ouviu sobre o Cimatec, o embaixador encerrou sua visita programando um tour, nesta quinta-feira (15), à unidade mais avançada do SENAI.

 

Fonte: FIEB


Escrita por: AINVIC - Associação das Indústrias de Vitória da Conquista
Notícia da Categoria: INDúSTRIA





Você também pode se interessar por: